segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sentir Você

Difícil falar do que é intenso. É como se fosse golpeada no estômago e faltasse o ar, as palavras. É como se corresse uma maratona e quando parasse fosse incapaz de dar dois passos lentos a frente. É como se carregasse sacolas pesadas na saída de um supermercado e quando chegasse em casa não conseguisse segurar um copo d'água.
O que sinto por dentro é mais ou menos assim: algo que me paralisa de tão intenso, grandioso, forte, me fragiliza. É tão precioso que dá medo de ter alguma ação desastrada e deixar quebrar. Medo de ruir o castelo mais lindo que se edificou a minha frente. Medo de não ter as palavras certas. Medo de não ter as medidas certas. Sabe o que é sentir o chão sumir ou que esta a todo instante a beira de um ataque cardíaco? Pois é exatamente desse jeito que me sinto, como se flutuasse toda vez que meu pensamento tenta te buscar ou quando sempre falta 5 minutinhos pra te encontrar. É sempre carnaval no meu coração quando está perto de mim, ritmo acelerado e saltitando de alegria. É incrível como um sentimento lindo tem o poder de nos deixar bregas. Tudo muda, as músicas são mais bregas, o vocabulário fica mais brega e por consequencia os poemas. Abro mão da intensidade tola de uma tristeza, que sempre se manifesta por meio de um vocabulário erudito. Incrivel como quebramos a cabeça pra falar "bonito" do que nos faz triste. Mas o que nos faz bem e felizes é simples, alegre, contagiante, é bonito até mesmo sem precisar falar. Felicidade não escrevemos pra mostrar nossa capacidade lexical, mas que para por pra fora toda euforia por estar feliz e atingir quem está ao redor. Amor é complexo por não saber como se pode descrever toda a beleza que nele existe. Porém é simples porque você não abre mão de sentir e viver. Não preciso das palavras pra externar o meu amor. Só preciso de você.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Bicharada" Animada!



Para quem pensou que me acharia toda pintada ai, pode parar de procurar. Descobri que além do dinheiro comprar quase tudo, ele te isenta do trote :)


"ESTRANHAR O QUE É NOSSO E APROXIMAR O QUE É DOS OUTROS..."


Bjs!