segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Como uma onda


"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia..."

Primeiro post do ano! Com novas esperanças, novos sonhos, novos amores (quem sabe..rs), mas de qualquer forma por mais que pareça ser um (re)inicio de um ciclo vicioso, nada continua do mesmo jeito. A principal mudança começa de dentro pra fora, e convenhamos, somos metamorfoses ambulantes. Não tenho nada de especial pra dizer pra vocês, nenhum pensamento, nenhuma frase maneira, nenhuma declaração de amor, nenhuma sacada inteligente.
Escolhi começar fazendo uma espécie de plágio, ou melhor, apenas citando um trecho da música do Lulu Santos. Porque, afinal de contas, por mais que eu repita essa frase por milhares de vezes, tenhamos que admitir que "tudo que se vê não é igual o que a gente viu a um segundo". E graças a Deus, "tudo muda o tempo todo no mundo".

Simplesmente gostaria de desejar a vocês um ano maravilhoso. Não vou desejar grandes mudanças, novidades, porque isso é inevitável. O desconhecido é uma dádiva! Aproveitem cada segundo para descobrir o melhor da vida e o melhor de vocês.

Fiquem com Deus

Juntos sempre!!
;**