sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SEMELHANTES

Ei! Meu amor é igual ao seu
Sinto taquicardia
Ligo de madrugada
Mando inúmeros SMS
Tenho crises de ciúmes
E depois brigas e brigas
Mas também tem as desculpas
As conquistas e reconquistas
Os carinhos, os planos, os sonhos
As contas, as crises, as palavras mal-ditas
E reconciliações
Mando flores
Fico com cara de boba
Admiro, rio, choro, beijo
Assim como você
Porque sou como você
Sinto como você
E amo como você
Mas você teima em dizer que não é igual
Julga, preconiza
Faz do meu amor algo imoral
Aponta, satiriza
Acredita que seja anormal
Faz do meus sentimentos uma questão de escolha
Pois bem! pense o que quiser
Livre arbítrio é um presente de Deus
Então guarde pra si os seus pensamentos
E deixe-me me divertir com os meus.

Um comentário:

pessoa(s)revirando comigo