segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Palavras sinceras, palavras fraternas

Não me cobre o que eu não disse
Quando declarei que era especial
Falava do que há de mais fraterno
Que a cada dia se enaltece
Não foi minha intenção
Causar-te confusão
Quis a suavidade das boas conversas
O cantar de uma melodia
Que bons amigos compartilham
As gargalhadas mais espontâneas
Os tombos, as gafes, os choros
Tudo em nome da nossa amizade
Vinda em meio de um caos
Contigo meus sorrisos foram sinceros
Meus abraços singelos
Meu pranto foi raro
Confesso, contigo aprendi a ser mais doce
E sempre a levarei comigo
Cada momento foi único e inesquecível
Mas não faça desse jeito
O que nasceu em mim foi o de mais puro
Não me julgue com essa dureza
O que dizes sentir não foi meu intento despertar
Perdoe-me a franqueza
Mas não quero estragar
O que de mais belo construímos
E o que de mais valioso
Um ser humano pode ter na vida
Amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoa(s)revirando comigo