segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Saudade Prévia

Sensação irreparável é a de perda. Não há nada que possa substituir, amenizar ou fazer parar essa dor. Pior de tudo é a sensação de perda daquilo que ainda nem se perdeu. Mas com o passar dos dias sei que essa triste realidade se aproxima.
Talvez nunca tenho tido uma sensação parecida nesses meus 23 anos de vida. Não me lembro desse sentimento nostálgico e doloroso me invadir de tal maneira não me permitindo pensar em outra coisa. Me lembro da infância, de andar descalço, de catar pedrinhas, de brincar no balanço com meus primos, de chupar manga com os meus irmãos, de passar o domingo tomando caldo de cana. Ah! Como foi boa minha infância! E como foi bom você ter feito parte dela. Da minha vida. Da minha familia. Desculpa, talvez para alguns um texto como esse possa parecer um horror, totalmente vazio de esperança. Mas garanto que é cheio de sentimentos bons. De perdão. De amor.
Pensar no tempo que perdi por deixar muitas vezes o orgulho falar mais alto é como se mil facas me cortasse ao mesmo tempo. Tempo...como ele é precioso! Não dá pra ficar perdendo por aí. Mas admito que perdi.De qualquer forma, fico feliz por ter tido tempo de reconhecer a sua importância na minha vida e de ter visto estampado em seu rosto o orgulho que sente ao me ver crescer, estudar, trabalhar. Vi como fica alegre a cada vez vou visita-lo, a cada vez que bato um papo, mesmo que bem rapidinho com você. Te agradeço por ter sido responsável pelo nascimento do meu maior herói. E todos os dias peço a Deus para que possa me dar o prazer em revê-lo, não abro mão de visitá-lo, de ouvir a mesma piada. Acho graça. De verdade. É uma lição que aprendi contigo, levar a vida, mesmo que não esteja tão boa assim, sempre com uma piadinha a tira colo. E mesmo que um dia a gente se separe, não há como apagar toda a nossa história, a histótia da nossa vida, da minha vida. As lágrimas que caem no momento que digito esse texto são o selo de que o sentimento não há de parar jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoa(s)revirando comigo