segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sentir Você

Difícil falar do que é intenso. É como se fosse golpeada no estômago e faltasse o ar, as palavras. É como se corresse uma maratona e quando parasse fosse incapaz de dar dois passos lentos a frente. É como se carregasse sacolas pesadas na saída de um supermercado e quando chegasse em casa não conseguisse segurar um copo d'água.
O que sinto por dentro é mais ou menos assim: algo que me paralisa de tão intenso, grandioso, forte, me fragiliza. É tão precioso que dá medo de ter alguma ação desastrada e deixar quebrar. Medo de ruir o castelo mais lindo que se edificou a minha frente. Medo de não ter as palavras certas. Medo de não ter as medidas certas. Sabe o que é sentir o chão sumir ou que esta a todo instante a beira de um ataque cardíaco? Pois é exatamente desse jeito que me sinto, como se flutuasse toda vez que meu pensamento tenta te buscar ou quando sempre falta 5 minutinhos pra te encontrar. É sempre carnaval no meu coração quando está perto de mim, ritmo acelerado e saltitando de alegria. É incrível como um sentimento lindo tem o poder de nos deixar bregas. Tudo muda, as músicas são mais bregas, o vocabulário fica mais brega e por consequencia os poemas. Abro mão da intensidade tola de uma tristeza, que sempre se manifesta por meio de um vocabulário erudito. Incrivel como quebramos a cabeça pra falar "bonito" do que nos faz triste. Mas o que nos faz bem e felizes é simples, alegre, contagiante, é bonito até mesmo sem precisar falar. Felicidade não escrevemos pra mostrar nossa capacidade lexical, mas que para por pra fora toda euforia por estar feliz e atingir quem está ao redor. Amor é complexo por não saber como se pode descrever toda a beleza que nele existe. Porém é simples porque você não abre mão de sentir e viver. Não preciso das palavras pra externar o meu amor. Só preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoa(s)revirando comigo